Quarta-feira, 29 de setembro de 2010 - 13h55
GWI Real Estate constrói condomínio logístico em Jundiaí

A GWI Real Estate, empresa de empreendimentos imobiliários especializada no desenvolvimento, aquisição e operação de condomínios logísticos de galpões modulares de alto padrão, anuncia o lançamento do Global Jundiaí, localizado às margens da Rodovia Anhanguera, na altura do km 66, com previsão de inauguração para o final de 2010.

O novo condomínio representa um investimento de R$ 55 milhões e contará com dois galpões modulares, totalizando 41.170 m2 de área bruta locável, incluindo área de escritórios. Além das especificações técnicas, como pé-direito de 12 m, piso industrial nivelado a laser e com resistência de 6 t/m2, o Global Jundiaí contará com sistema de segurança 24 horas com guaritas blindadas, restaurantes, pátio de carretas e layout projetado para operações de cross-docking.

“A diferenciação do condomínio logístico Global Jundiaí deve-se não só à qualidade do produto, com sua localização privilegiada e especificações técnicas de nível internacional, mas principalmente pelo nível do serviço de atendimento a clientes da equipe de operações da GWI Real Estate”, diz Carlos Barcellos, diretor da companhia.

O projeto prioriza ainda a sustentabilidade ambiental, contando com sistemas de tratamento de esgotos e reciclagem de águas pluviais, além de iluminação zenital e sistemas termo-acústico e de circulação de ar visando economia de energia.

www.gwirealestate.com.br