Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 - 10h37
Otimis recebe reconhecimento internacional
Companhia comemora parceria com norte-americana HighJump Software

A Otimis, especializada na aplicação de tecnologia para otimização de processos logísticos, recebeu pelo segundo ano consecutivo o título de Parceira Internacional do Ano das mãos da HighJump Software, companhia que fornece soluções tecnológicas de supply chain para fabricantes, distribuidores e varejistas em processos de embalagem, armazenamento e transporte.

O prêmio foi entregue ao presidente da Otimis, Hélcio Lenz, no Annual Executive Meeting da HighJump, realizado no estado de Minesota (EUA) entre os dias 10 e 12 de janeiro, evento que contou com a participação de parceiros da HighJump de todo o mundo.

“Este prêmio vem coroar um ano muito especial, em que conquistamos importantes clientes e conseguimos manter nosso ritmo de crescimento na faixa de 20% ao ano”, comemora Lenz. “Ele significa uma oferta diferenciada para o mercado brasileiro, uma vez que a HighJump é, dentre as líderes globais do segmento de WMS, a única a ter presença consolidada em nosso País, desde 2005, com uma expressiva base de clientes satisfeitos, e uma completa estrutura de suporte local 24 horas por dia, sete dias por semana”, completa o executivo.

Sobre os planejamentos, Lenz informa que a empresa seguirá fortalecendo sua aliança com a HighJump Software, trazendo para o Brasil soluções complementares ao WMS, como o Labor Management, destinado ao gerenciamento dos custos com força de trabalho, e o Performance Management, uma solução que cruza dados do sistema gerando quadros comparativos para auxiliar nas tomadas de decisão.