Quarta-feira, 26 de setembro de 2012 - 11h31
Niveladora de doca Built To Suit, da Marksell
Equipamento pode ser encontrado com acionamento mecânico – capacidade para até seis toneladas – ou elétrico/hidráulico, que comporta cargas de 6, 9, 12 ou 15 t

A Marksell, companhia que comercializa equipamentos para movimentação de cargas, apresenta ao mercado a niveladora de doca Built To Suit (BTS). O produto foi concebido e desenvolvido sob medida para atender às necessidades dos investidores, construtores e locatários dos empreendimentos logísticos. O modelo BTS permite a compra de somente uma parte da estrutura metálica da niveladora de doca a fim de adequar sua utilização à capacidade de carga em trânsito nas niveladoras.

O produto pode ser aplicado, por exemplo, em condomínios logísticos, uma vez que possibilita a flexibilidade necessária para mudar as características de movimentação ao longo do contrato de locação. No mercado, a niveladora pode ser encontrada com acionamento mecânico – capacidade para até seis toneladas – ou elétrico/hidráulico, que comporta cargas de 6, 9, 12 ou 15 t.