Segunda-feira, 18 de março de 2013 - 17h54
Penske tem novos diretores
As áreas que tiveram alteração de cargos foram Comercial e Gestão de Pessoas

A Penske Logistics anuncia a chegada de novos diretores: Gustavo Paschoa, para a diretoria Comercial, que inclui as áreas de Vendas, Marketing e Engenharia para a América do Sul; e Patrícia Patto responsável pelo desenvolvimento e manutenção das políticas de recursos humanos, retenção e atração de talentos. Ambos se reportam diretamente ao diretor-presidente da companhia, Paulo Sarti.

Paschoa, com mais de 18 anos de experiência em Logística, Operações e Vendas, atuou em empresas como Ceva Logistics, GES Logística e DHL. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (UNIP) e fez especialização em Gestão de Vendas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Já Patrícia Patto é graduada em Psicologia pela UNIP, tem pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas, da Escola Superior de Administração de Negócios de São Paulo (IECAT-ESAN), da Fundação Educacional Inaciana (FEI) e MBA em Gestão Pública no Complexo Educacional Damásio de Jesus (CEDJ). Em sua trajetória profissional atuou em algumas indústrias do setor automotivo, como Johnson Controls e MSX International.