Quarta-feira, 1 de outubro de 2014 - 12h04
Cone fecha contrato com Wilson Sons e Assaí Atacadista
As empresas realizarão operações buffer em armazéns no condomínio logístico e ainda contarão com serviços do Truck Pátio

A Cone divulgou, em setembro, o fechamento de dois novos contratos, um com a Wilson Sons, operador integrado de logística portuária e marítima e soluções de cadeia de suprimentos, e com a Assaí, atacadista de autosserviço do Grupo Pão de Açúcar.

A Wilson Sons, por uma parceria já existente, contatou a Cone para atender a uma demanda urgente de um de seu cliente Petroquímica Suape (PQS). Já a Assaí optou pelo Cone para atender uma sazonalidade de sua operação para armazenagem de diversos produtos.

Cone2 capa

A Wilson Sons ocupará quatro módulos no condomínio Cone Plug&Play 4, com área de aproximadamente 5,5 mil m² e a Assaí Atacadista ocupará um módulo no condomínio Cone Multimodal, com área de aproximadamente 2 mil m², ambos em Suape (PE). Nos dois galpões, o pé direito é de 12 m.

Tanto a Wilson Sons quanto a Assaí Atacadista realizarão operações buffer nos respectivos armazéns. Além de toda infraestrutura oferecida pela Cone, as empresas ainda contarão com todos os serviços disponíveis do Truck Pátio, um centro de apoio e triagem de caminhões e motoristas lançado em agosto.