Segunda-feira, 27 de outubro de 2014 - 8h54
Portas industriais sem barras metálicas, da Rayflex
Mantas dos produtos são lisas e confeccionadas em tecido vinílico de alta resistência

Rayflex - divulgaçãoA Rayflex coloca à disposição do mercado as portas industriais de uso interno e externo sem barras metálicas em suas mantas. As mantas aplicadas às portas rápidas são lisas, confeccionadas em tecido vinílico de alta resistência e são totalmente flexíveis. Dessa forma, acidentes comuns em outros tipos de portas são completamente

No caso de aplicações externas, as portas podem suportar até a classe 5 de resistência à pressão, sem necessitar de barras rígidas na sua manta para ter estabilidade. Isso porque a manta é mantida nas guias por meio de sistemas de molas especiais nas laterais, que mantêm a porta tensionada.eliminados, tornando-as mais seguras e inofensivas às pessoas e à própria indústria.

As portas flexíveis da Rayflex são fabricadas nas versões inox, de chapa galvanizada ou com pintura eletrostática epóxi. Além disso, são dotadas com um sistema autorreparável que faz com que a porta volte à sua forma original após qualquer impacto de empilhadeiras e similares contra a sua manta.