Terça-feira, 12 de maio de 2015 - 11h13
Coopercarga passa a atender operação da Integralog

A Coopercarga, operadora logística que atua no Brasil e no Mercosul, estabeleceu um novo contrato com a Integralog para atender às operações da empresa em rotas que saem de Uberlândia (MG) destinadas às regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país.

Inicialmente foram disponibilizadas 15 carretas baú para transportar produtos como sons automotivos, ares condicionados, canetas, isqueiros e barbeadores. “É uma operação que gera boas expectativas de mercado e abre oportunidades para outras filiais da Coopercarga”, comemora Paulo Simioni, diretor Comercial da Coopercarga.

O primeiro embarque foi feito em fevereiro. Dentre os detalhes da operação está o fato de os carregamentos poderem conter um único tipo de produto ou produtos variados. “Este tipo de opção permite que a carreta saia sempre com o aproveitamento máximo de espaço disponível para o momento, dependendo sempre do pedido”, explica o executivo.

O contrato tem duração de um ano e contempla um volume mensal entre 200 e 250 cargas. Os valores envolvidos não foram divulgados.