Terça-feira, 26 de maio de 2015 - 11h49
Gollog inaugura unidade em Curitiba
Localizada na região central, a loja conta com todos os serviços e produtos da companhia

A Gollog, unidade de transportes de cargas da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, inaugurou em maio a primeira loja em Curitiba, localizada no centro da cidade. Situada em uma região empresarial, os clientes terão fácil acesso aos serviços e produtos da companhia, sem que seja necessário o deslocamento até no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, onde a companhia conta com um terminal de cargas.

Na unidade, serão oferecidos todos os serviços prestados pela Gollog, como envio de documentos até volumes com 80 kg por unidade, além do Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado. O espaço possui amplo estacionamento exclusivo para facilitar o desembarque das cargas e também funciona aos sábados.

A Gollog possui mais de 100 unidades nacionais e transportou, nos últimos três anos, mais de 200 mil toneladas de carga em 71 destinos, sendo 56 nacionais e 15 internacionais. A unidade de cargas utiliza a malha aérea e aeronaves da frota Gol, oferecendo maior vantagem competitiva, não só pela regularidade das operações, mas também por permitir maior alcance nas entregas, uma vez que a Gol possui aproximadamente 910 decolagens por dia.