Segunda-feira, 10 de agosto de 2015 - 12h06
Aeropress Personnalité e Inter Nordeste, da Braspress
Novos serviços garantem o menor tempo de transporte entre São Paulo e Rio de Janeiro e entre as cidades da Região Nordeste

A Braspress passou a disponibilizar no mercado, neste mês de agosto, dois novos serviços de transporte, chamados Aeropress Personnalité, que abrange as capitais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e Inter Nordeste, nas cidades da Região Nordeste do Brasil.

O Aeropress Personnalité é um serviço que interliga os principais shopping centers das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, em operações de transporte que acontecem em um prazo de até 14 horas, da coleta até a entrega final do produto.

O prazo é válido tanto para as entregas na mesma cidade quanto no transporte entre São Paulo e Rio e vice-versa. As encomendas coletadas até as 20 horas são entregues em seu destino até as 10 horas do dia seguinte.

O objetivo da Braspress com a novidade é atender ao crescente mercado de luxo entre as duas maiores cidades brasileiras. O serviço engloba produtos de alto valor agregado, e, além de oferecer o menor tempo de transporte, traz também mais segurança, garantindo total preservação da integridade da carga. A expectativa da Braspress é expandir o serviço Aeropress Personnalité para outras capitais, como Belo Horizonte e Curitiba.

O Braspress Inter Nordeste, por sua vez, utiliza as 18 filiais da empresa distribuídas no Nordeste brasileiro, com operações de transbordo em três grandes hubs situados em Feira de Santana (BA), Recife e Fortaleza, para realizar entregas nos menores prazos oferecidos na região.

De Aracaju para Salvador, por exemplo, o prazo de entrega é de apenas três horas. De Fortaleza a João Pessoa, o transporte acontece em duas horas. Entre Maceió e Natal, o prazo também é de duas horas. De Recife a São Luiz, a operação acontece em três horas.

Para oferecer com excelência ambos os serviços, a Braspress está investindo R$ 2 milhões de reais e agregando ao seu quadro de funcionários 380 novos colaboradores diretos, além de outros terceirizados.