Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 - 13h15
Serviço de entrega direta ao cliente, da Asia Shipping
Depois de Santos, Itajaí e Paranaguá, modalidade passa a ser oferecida também em Porto Alegre

A Asia Shipping passou a oferecer, neste mês de janeiro, serviços de entrega de carga fracionada direta aos clientes regulares da Região Metropolitana de Porto Alegre e cidades próximas, situadas a até 320 km da capital gaúcha.

A carga consolidada é transportada do Porto do Rio Grande (RS) até um terminal situado em Canoas (RS), onde o próprio cliente cuida do desembaraço da mercadoria. Em seguida, a Asia Shipping se encarrega de levar a carga fracionada até o destino final.

O novo serviço começou a ser oferecido aos clientes localizados em um raio de 150 km do Porto de Santos (SP) no ano passado e, com o sucesso da novidade, logo foi ampliado para os portos de Itajaí (SC) e Paranaguá (PR).

De acordo com a própria Asia Shipping, os segmentos da indústria que mais devem se interessar pelo serviço em um primeiro momento são os importadores de partes e peças, como o agronegócio e a indústria calçadista, por exemplo, que importam insumos. A empresa destaca, porém, que está preparada para atender clientes no transporte dos mais variados tipos de commodities.