Quinta-feira, 17 de março de 2016 - 11h48
Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus
Na unidade serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos até o Gollog Express

A Gollog, unidade de cargas da Gol Linhas Aéreas, inaugurou, no dia 16 de março, um novo terminal de cargas (teca) próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Na unidade, serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade até o Gollog Express, desenvolvido para atender à crescente demanda do mercado por entregas urgentes.

Com 2.500 m², o novo espaço se destaca pela localização estratégica, além de oferecer serviços de coleta e de entrega de cargas. “Ampliar a nossa base em Manaus é fundamental para oferecer excelência em nossas operações. Buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Um grande exemplo disso são as nossas inovações, como a disponibilização de informações real time, que fornecem agilidade e confiabilidade em nossos serviços”, comenta Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol.

Os investimentos em melhorias na infraestrutura de armazenagem em várias cidades brasileiras, como é o caso de Manaus, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo, faz parte da estratégia da Gollog de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros para as transportadoras, os varejistas e os clientes diretos locais.

A empresa lançou ainda um aplicativo para o transporte aéreo de cargas. A novidade oferece consulta da malha área, alertas de qualquer tipo de alteração na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog. Além dessas funções, é possível que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias. O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistema Android e IOS.