Quinta-feira, 16 de junho de 2016 - 10h20
Tollticket, da Maplink
Empresa aprimora sua ferramenta de cálculo de pedágio

A Maplink disponibiliza no mercado a nova versão da solução Tollticket, sua plataforma de cálculo de pedágio para pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta passou por uma reformulação e agora oferece mais controle no planejamento das operações, incluindo opções de cálculo do combustível e do frete, entre outras funcionalidades.

A solução funciona de forma bastante simples e prática e pode ser incorporada pelos clientes em seus próprios sistemas. Por meio de uma plataforma via web, os gestores conseguem desenvolver o cálculo exato da rota, verificar o extrato dos carregamentos já realizados e ainda recalcular rotas já concretizadas para obter o valor atualizado.

Além disso, é possível alterar parâmetros como tipo de caminhão e critérios de rota, como percurso mais rápido, mais curto, desviando de áreas de restrição, evitando estradas de terra ou passando somente por vias principais, por exemplo.

O Tollticket é integrado aos serviços Sem Parar e Via Fácil, Assim, a ferramenta permite carregar o saldo necessário ao motorista na tag instalada no veículo, que possibilita a leitura nas cancelas automáticas dos pedágios.