Terça-feira, 12 de julho de 2016 - 15h19
Veículos blindados, da Truckvan
Empresa passa a fabricar carros-fortes para o transporte de valores e cargas preciosas

A Truckvan, empresa que atua na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis especiais para diversas áreas, ampliou seu portfólio em 2016 com a inclusão de carros-fortes destinados ao transporte de valores e cargas preciosas.

TRUCKVANDe acordo com a própria empresa, os veículos são mais leves e compactos que os existentes no mercado e apresentam excelentes níveis de blindagem, pois são fabricados com aços nobres com maior resistência balística.

Além disso, o design das carrocerias proporciona maior ângulo de visão ao motorista e aos tripulantes e todo o revestimento externo é preso por fixadores feitos em aço especial, o que possibilita uma manutenção mais rápida e barata. A caixa de carga dos veículos pode ser fabricada com portas traseiras e comporta até dois paletes para o transporte de mercadorias variadas.

A Truckvan já possuía em seu rol de produtos o implemento Semirreboque Furgão Carga Segura, com capacidade para até 30 paletes e opções de blindagem de níveis II ou III-A, o mais adequado para utilização em grandes centros urbanos.

Além de atender ao mercado nacional, a empresa pretende exportar os carros-fortes para outros países da América Latina e da África.