Quarta-feira, 13 de julho de 2016 - 15h57
GKO tem novo escritório em São Paulo
Empresa investiu mais de R$ 500 mil na estrutura

A GKO Informática mudou de endereço em São Paulo. Antes situado no bairro de Pinheiros, o escritório da empresa que desenvolve soluções tecnológicas para o setor de logística foi transferido para a Saúde.

Foram investidos mais de R$ 500 mil na nova filial, que conta com salas de reunião e um auditório para 60 pessoas, onde serão ministrados cursos e palestras. O objetivo da GKO é incrementar sua estrutura e melhorar o ambiente de trabalho, onde atuam equipes de suporte, profissionais de consultoria e gerentes de projeto. Ao todo, o escritório paulista conta com 50 profissionais.

O diretor Comercial e sócio da GKO, Ricardo Gorodovits, destaca que o investimento foi realizado mesmo em meio a um cenário econômico retraído. “A GKO aproveitou este momento, em que segue crescendo graças à percepção do mercado de que seus produtos e serviços geram redução de custos e ganhos gerenciais, e fez esse investimento em São Paulo, que vai beneficiar não apenas nossas operações, mas principalmente nossos clientes”.