Quarta-feira, 3 de outubro de 2018 - 11h17
LLamasoft é nomeada GM Supplier of the Year
Fornecedor atingiu métricas de desempenho para qualidade, execução e inovação

A LLamasoft, empresa que fornece soluções e software de otimização de cadeias de suprimentos, foi nomeada GM Supplier of the Year. O prêmio foi entregue à companhia no último mês de setembro durante a 26ª edição do Fornecedor do Ano, evento promovido pela General Motors na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O reconhecimento da GM é destinado aos fornecedores que se distinguem por atingir métricas de desempenho para qualidade, execução, inovação e custo total da empresa. Os vencedores representam empresas que fornecem produtos e serviços para a General Motors nas áreas de cadeia de suprimentos e logística, além de componentes de veículos, atendimento ao cliente e pós-venda e serviços indiretos.

Segundo o co-fundador e Chief Strategy Officer da LLamasoft, Toby Brzoznowski, a missão da companhia é permitir que as empresas criem uma gêmea digital de sua cadeia de suprimentos global, onde possam experimentar novas ideias em um ambiente livre de riscos, identificar oportunidades de economia de custos e melhorar continuamente suas operações.

“A equipe da GM alavancou a tecnologia e os serviços de suporte da LLamasoft para criar uma das melhores organizações de design da cadeia de suprimentos do mundo, e queremos reconhecer que seus esforços são uma grande razão pela qual nossa parceria forneceu um valor tão significativo na GM”, salienta Brzoznowski.