Sexta-feira, 17 de maio de 2019 - 10h52
Geodis reestrutura área Comercial e fortalece departamento de Projetos
Contratações fazem parte da nova estratégia e posicionamento da companhia
Divulgação
Divulgação

A Geodis Brasil anunciou a contratação de Christiano Barros para ocupar a posição de gerente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios em Contratc Logistics.

Formado em Comércio Exterior pela Universidade Paulista (Unip), o executivo possui MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e especialização em Projetos Logísticos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Barros conta com mais de 20 anos de experiência no segmento logístico, com passagens por diversos operadores, como ID Logistics, DHL, Metropolitan e TPC.

Ele chega à Geodis com o objetivo de suportar a nova estratégia e posicionamento da companhia no mercado nacional, com foco em novas atividades e segmentos.

Para suportar essas mudanças, a Geodis também reforçou seu time de Projetos, com a chegada de Angelo Costa, especialista em armazenagem com mais de 12 anos de experiência em Projetos Logístico, tendo passado por Ceva e DHL, e Álamo Romeiro, especialista em transportes, com mais de seis anos de experiência também em Projetos Logísticos, com passagens pelos operadores Modern e AGV.