Quinta-feira, 23 de maio de 2019 - 10h32
Generix Group posicionado no quadrante mágico Gartner para WMS
Companhia é especializada no fornecimento de softwares as a service para o supply chain

O Generix Group, companhia global de softwares no modelo SaaS especializada no atendimento ao supply chain, foi listada pela Gartner como uma das fornecedoras de soluções de warehouse management systems (WMS), com o reconhecimento no 2019 Magic Quadrant for WMS. A empresa fez seu posicionamento como notable vendor para um niche player, com a mais alta classificação para Habilidade de Execução.

Para o Generix Group, o anúncio demonstra sua capacidade de oferecer suporte aos clientes para alcançar seus objetivos de excelência operacional e marca o sucesso do desenvolvimento internacional da empresa e de sua estratégia de implantação de softwares as a service (SaaS).

“Acreditamos que o reconhecimento da Generix Group pelo Gartner é um depoimento da posição internacional da empresa como líder na transformação digital do supply chain, impulsionada por nossas soluções e serviços inovadores e poderosos. É também para nós uma confirmação retumbante de nosso direcionamento estratégico para o modelo SaaS, que começou há mais de dez anos”, analisa Jean-Charles Deconninck, presidente do Generix Group .

Com operações em mais de 60 países em todo o mundo, a companhia está em um período de rápido crescimento, particularmente na América do Norte e na Rússia. Mais de 6 mil empresas em todo o mundo utilizam suas soluções, como Carrefour, Danone, FM Logistic e Geodis.