Sexta-feira, 7 de junho de 2019 - 11h40
Randon Implementos inaugura unidade de distribuição no Espírito Santo
Empreendimento conta com 8 mil posições-palete e capacidade para armazenar até 2 mil itens

A Randon Implementos inaugurou ontem, 6 de junho, a Unidade de Reposição Linhares, no Espírito Santo. Voltada a peças para equipamentos de transporte de carga, a iniciativa dá continuidade ao projeto de expansão da empresa. O empreendimento nasce para ampliar o suporte à rede de distribuidores no Brasil e no exterior e capacidade de absorver futuras ampliações.

Com uma área total de 20 mil m², a unidade conta com 8 mil m² de área construída, 8 mil posições-palete e capacidade para armazenar até 2 mil itens. O investimento no empreendimento foi de R$ 20 milhões. “A realização desse projeto reflete a confiança da Randon no Brasil, que responde aos estímulos do crescimento e que deverá crescer ainda mais com a aprovação das necessárias reformas”, diz o presidente da companhia, Daniel Randon.

Já o COO da Divisão Montadora das Empresas Randon, Alexandre Gazzi, afirma que, ao se instalar em Linhares, a companhia fortalece o parque local. “Estaremos atraindo outras iniciativas empresariais de fornecedores, prestadores de serviços e da própria rede de distribuidores Randon, o que torna o projeto ainda mais relevante para o pronto atendimento do mercado e para o crescimento conjunto da empresa”, completa.

Para o diretor responsável pelos Negócios de Reposição da Randon Implementos, Eduardo Dalla Nora, as oportunidades de ampliação do projeto são bastante interessantes, especialmente considerando a estratégica localização das instalações, às margens da BR 101, próximo aos principais centros consumidores. “Estamos preparados com uma logística bem estruturada para dar um atendimento ainda mais eficiente e ágil aos nossos clientes”, afirma.