Quarta-feira, 12 de junho de 2019 - 10h52
Quality anuncia alterações no seu quadro de gestão executiva
Mudanças estão relacionadas à área de Operações

O Grupo Quality anunciou a promoção de dois executivos da área de Operações da companhia. Célio Malavasi, até então diretor de Operações, passa a atuar como Chief Operating Officer (COO), enquanto Geovani Silva deixa o cargo de gerente regional e assume a diretoria de Operações.

Malavasi é formado em Matemática e Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo e possui pós-graduação em Marketing de Negócios e MBA em Logística Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo, que desenvolveu sua carreira profissional de mais de 30 anos em grandes organizações do setor de logística, atua no Grupo Quality desde 2013.

Já Silva é graduado em Administração pela Faculdade Integrada de Ribeirão Pires e possui MBA em Gerenciamento Avançado de Projetos pela FGV. Atuando na logística há mais de 15 anos, está na Quality desde 2012.

De acordo com a própria Quality, as novidades estão alinhadas aos planos de crescimento, posicionamento de mercado e planejamento estratégico de todas as frentes de negócio do grupo.