Quinta-feira, 11 de julho de 2019 - 14h35
Diretor-presidente da Braspress recebe Medalha da Constituição em São Paulo
Honraria é concedida pelo governo do estado desde 1962

O diretor-presidente da Braspress, Urubatan Helou, recebeu, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 9 de julho, a Medalha da Constituição.

Trata-se de uma honraria concedida pelo governo de São Paulo desde 1962 com o intuito inicial de condecorar ex-combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932. Posteriormente, a Medalha da Constituição passou a ser outorgada a civis e militares que mantêm vivos os ideais revolucionários de 1932, entre eles a defesa do estado democrático de direto e o bem-estar do povo paulista.

Lays Helou e seu marido, Urubatan Helou, Coronel Telhada, Deputado Estadual de São Paulo, e Coronel Antônio Marin, Gerente Nacional de Gerenciamento de Riscos da Braspress
Lays Helou e seu marido, Urubatan Helou, Coronel Telhada, deputado estadual de São Paulo, e Coronel Antônio Marin, gerente nacional de Gerenciamento de Riscos da Braspress

“Estou imensamente honrado com o recebimento da Medalha da Constituição, que é uma das mais importantes honrarias do estado de São Paulo. Sou mineiro de Uberlândia e carrego o espírito empreendedor e trabalhador do povo paulista. Sendo eu paulista de alma e coração, acredito na importância de preservarmos esse espírito pelo trabalho e pela liberdade de nossos ideais em prol do desenvolvimento de São Paulo”, afirmou o executivo.