Terça-feira, 16 de julho de 2019 - 11h31
Embalagens inteligentes, da Termotécnica
Linha iPack atende aos requisitos de proteção, acondicionamento e logística

A Termotécnica, companhia que atua na transformação de poliestireno expandido (EPS), apresenta as embalagens inteligentes iPack. Trata-se de uma gama de soluções para atender as indústrias das linhas branca e marrom e também produtos que precisam de embalagens especiais.

Divulgação
Divulgação

A novidade chega para atender aos requisitos de proteção, acondicionamento e logística e, segundo a própria empresa, oferece mais benefícios para todas as fases do transporte e armazenamento dos produtos, de ponta a ponta da cadeia.

Entre os diferenciais da linha iPack de embalagens inteligentes estão os maiores níveis de empilhamento, maior proteção contra impactos e vibrações,  maior valor ao aspecto visual,  ampla visualização do produto, otimização de espaço para o transporte e redução de custos do processo.

Além disso, as embalagens possuem leveza e resistência à compressão, proporcionam segurança e fácil manuseio, apresentam dimensões e cores de acordo com cada necessidade, personalização por serigrafia, transfer, etiqueta autoadesiva ou relevo moldado e são resistente à umidade e 100% recicláveis.