Quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 10h40
Curitiba é escolhida para receber filial da Transfolha
Inauguração reforça a estratégia de expansão da companhia e reforça negócios na Região Sul

A Transfolha, por meio de suas áreas de Projetos Estratégicos e de Operação, inaugurou no último dia 29 de julho uma filial na capital paranaense, Curitiba. A nova estrutura faz parte do plano de expansão da empresa, que visa atender às necessidades do mercado e alavancar novos negócios na Região Sul do país.

Há outros objetivos graças ao início dessa operação. Segundo a empresa, a meta é oferecer condições competitivas, como menor prazo de entrega, para que o departamento Comercial possa prospectar clientes regionais, além de alavancar o TFO em Rede – entrega local –, uma vez que os pedidos serão captados, processados e entregues na mesma localidade.

O gerente de Operações, Altair Acerbi, destaca que a implementação do hub está totalmente alinhada com a estratégia de crescimento da empresa, sendo, do ponto de vista operacional, um elo importantíssimo no sentido de oferecer novas possibilidades em termos de descentralização e otimização de toda a malha.

Para o gerente de Projetos Estratégicos, André Ferraro, Curitiba representa um marco importante para a Transfolha, que tem um plano de expansão bem definido, que será executado com alto grau de prioridade. Já o responsável pela implantação da filial, Cristiano Garcia, completa dizendo que a implantação só reforça que a companhia está preparada para os novos desafios.