Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - 10h58
Infor anuncia mudanças em seu quadro executivo
Kevin Samuelson assume como diretor executivo e Charles Phillips ocupa a cadeira de presidente do Conselho de Administração

A Infor, empresa provedora de aplicações em nuvem, anuncia mudanças em sua estrutura de gestão. Kevin Samuelson, que atuou como CFO, foi nomeado diretor executivo, enquanto Charles Phillips, que ocupava o cargo de CEO desde 2010, atua a partir de agora como presidente do Conselho de Administração da empresa. Vale lembrar que Samuelson também ocupará uma cadeira no conselho.

A empresa também divulga que realizou nomeações de liderança sênior, que apoiam a evolução de seu modelo operacional para melhorar as funções de vendas, serviços e clientes por geografia, além de apoiar a estratégia da Infor de crescimento de longo prazo.

Soma Somasundaram assume o recém criado cargo de presidente de Produtos, além de manter sua função atual como CTO. Jay Hopkins foi promovido de Chief Accounting Officer para CFO, Cormac Watters assume a gerência geral de Mercados Internacionais e Rod Johnson passa a ocupar, com as alterações, o posto de gerente geral para as Américas.