Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 - 15h42
Clube da Estrada Repom tem nova unidade no Mato Grosso
Espaço inaugurado na cidade de Sinop é o terceiro no estado

A Repom inaugura hoje, dia 29 de agosto, mais uma unidade do Clube da Estrada, desta vez localizada no estado do Mato Grosso, no município de Sinop. Trata-se do 17ª espaço do projeto, que em seis anos já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o Brasil, oferecendo um local de descanso, lazer e conveniência.

“Mato Grosso é um dos estados com o maior número de clubes desse projeto. Levamos essa terceira unidade para Sinop, que é a principal cidade do norte mato-grossense e uma importante rota do agronegócio da região”, destaca a diretora de Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário da Repom, Andrea Beatrix.

A nova unidade está situada no Posto Trevão 3, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, Chácara 93. Nas unidades do Clube da Estrada Repom o caminhoneiro conta com uma equipe de atendimento e suporte da companhia e também serviços on-line de emissão de documentos, além de outras facilidades.

“Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho”, explica Beatrix.

O Clube da Estrada Repom também contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas os motoristas tenham direito a um repouso de 11 horas, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.