Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 - 9h19
Repom inaugura a primeira unidade do Clube da Estrada no Maranhão
São Luís recebe a 18ª estrutura do projeto que oferece serviços e local de descanso ao caminhoneiro

A Repom inaugurou ontem, dia 5 de setembro, a primeira unidade do Clube da Estrada localizada no Maranhão. A capital do estado, São Luís, recebeu a 18ª unidade do projeto, que tem como objetivo oferecer um local de descanso, lazer e conveniência para os motoristas durante suas viagens.

Situada no km 2 da Avenida Engenheiro Emiliano Macieira, a estrutura permite que os profissionais usufruam de serviços já conhecidos do Clube da Estrada Repom, como barbearia, computadores com internet, acesso wi-fi, salas de jogos e de descanso e ainda uma sala de cinema, tudo sem nenhum custo.

“Chegou a vez de levarmos para o Maranhão um projeto que já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o país. Mais uma importante etapa do plano de expansão da marca para essa iniciativa, que reforça nossa preocupação em cuidar do bem-estar e atendimento aos caminhoneiros”, destaca a diretora de Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da marca em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, completa Beatrix.