Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 - 11h23
Corretora do Grupo JSL passa a se chamar Madre Seguros
Alteração chega para ressaltar reposicionamento e focar em estratégias de inovação e tecnologia

O Grupo JSL informa que sua corretora, anteriormente denominada JSL Corretora, muda de nome e passa a se chamar Madre Seguros a fim de reforçar as ações de reposicionamento e focar em estratégias de inovação e tecnologia. A empresa adota uma nova visão de corretora de seguros: por meio do uso de inteligência da informação, redes sociais e canais digitais, a Madre conecta seguradoras, parceiros operacionais e clientes.

“Nossa equipe atua de forma segmentada, com especialistas nos vários ramos de seguro e que unem tecnologia e conhecimento para oferecer os melhores produtos e serviços”, explica o diretor da Madre Seguros, Bruno Borghetti. O executivo completa dizendo que a companhia tem gestores especializados, entre outros, em seguros de automóveis, caminhões, agrícolas, vida, garantia e transporte.

Na opinião de Borghetti, as operações dedicadas às unidades de negócios do Grupo JSL são uma importante vantagem competitiva da Madre Seguros. “Atendemos as 15 lojas da Original Concessionárias, 64 lojas Seminovos Movida e clientes do Grupo Vamos – concessionárias Valtra e Volkswagen/Man. É um diferencial competitivo significativo para nós e que nos coloca em posição de destaque no cenário de seguros. Vale ressaltar que aplicaremos tecnologia também nos canais de vendas tradicionais e jamais deixaremos de estar próximos aos nossos clientes.”