Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 - 15h41
GLP recebe reconhecimento da Euromoney Real Estate Awards 2019
Companhia foi eleita Melhor Desenvolvedora Imobiliária do Brasil, considerando todas as classes de ativos

A GLP foi eleita pela Euromoney Real Estate Awards 2019 como a Melhor Desenvolvedora Imobiliária do Brasil, considerando todas as classes de ativos, pelo segundo ano consecutivo. A empresa também foi reconhecida pelo 6º ano seguido a Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos do Brasil.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, a empresa se manter no topo da premiação é resultado do trabalho realizado ao longo dos seus seis anos de atuação no mercado brasileiro. “Esse reconhecimento nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a continuar desenvolvendo as melhores instalações logísticas para nossos clientes.”

Impulsionada pela busca das empresas por instalações logísticas mais eficientes e pela satisfação de seus clientes no país, a GLP anuncia que continuará acelerando seu ritmo de crescimento. “Este ano vamos entregar 400 mil m² e planejamos iniciar nos próximos dois anos cerca de 500 mil m² de desenvolvimentos, principalmente em São Paulo”, resume Dias.

A premiação é realizada desde 2005 pela Euromoney, referência global em negócios e finanças. A GLP tem sido reconhecida nos países em que atua como a Melhor Desenvolvedora de Galpões Logísticos desde 2006. A votação é realizada por clientes, investidores, fornecedores e instituições financeiras de vários segmentos e países. Em 2019, foram 3.274 votos de 2.200 participantes, aumento de 33% em relação ao ano passado.