Quinta-feira, 26 de setembro de 2019 - 15h28
Yusen tem novas executivas na área de RH
Duas novas gerentes foram contratadas em Manaus e em São Paulo

A Yusen Logistics promoveu uma reestruturação na área de Recursos Humanos, com a contratação de duas novas gerentes. Baseada em Manaus, Andrezza Frota passa a ser responsável pela Região Norte, e Samira Rodrigues responde, a partir de São Paulo, pela  área de Administração de Pessoal e Gestão de Benefícios no Brasil.

Graduada em Psicologia pela Universidade Luterana do Brasil, Andrezza tem especialização em Gerência Estratégica de Recursos Humanos pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e em Engenharia de Produção pela Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi). Andrezza acumula experiência profissional tendo atuado em companhias como Alcatel, Microsoft, Nokia, Honda e Whirlpool.

Já Samira Rodrigues é graduada em Automação de Escritórios e Secretariado pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) e tem pós-graduação em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de chegar à Yusen Logistics ela passou por empresas como Totvs, ProPay e TM Solutions.