Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - 12h22
Ouro Verde anuncia novo CEO
Empresa foi adquirida recentemente pela Brookfield

A Ouro Verde, empresa especializada na gestão de frotas de veículos e equipamentos, anunciou Cláudio Zattar como seu novo CEO. Ele possui vasta experiência no segmento, tendo atuado como executivo sênior em empresas de locação e venda de ativos leves e pesados.

Zattar é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), cursou Gestão Avançada no Instituto Europeu de Administração de Empresas (Insead) e possui MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). O executivo atuou por mais de 16 anos como CEO de três grandes empresas nos segmentos de caminhões, locação de máquinas e equipamentos e óleo e gás. Entre fevereiro de 2013 e setembro de 2019, Zattar ocupou a posição de diretor executivo de Logística e Compra de Carros de uma grande companhia do setor.

A novidade faz parte do novo momento que a Ouro Verde atravessa, depois da aquisição por parte da Brookfield, que trouxe também um forte ciclo de investimentos. Até então, o cargo de CEO era ocupado interinamente por Alexandre Thiollier, vice-presidente sênior da Brookfield.