Terça-feira, 15 de outubro de 2019 - 11h01
Novas transpaleteiras da marca Baoli
Fabricante de equipamentos do Grupo Kion lança a ES15 T e a EP25

A Baoli, pertencente ao Grupo Kion, está presente em mais uma edição da Movimat, que reúne os principais produtos, serviços e soluções do setor logístico. No evento deste ano, a empresa apresenta duas novidades: os equipamentos ES15 T e EP25.

A transpaleteira ES15 T é compacta e segura. Conta com todos os opcionais de segurança em sua estrutura robusta, resistente e confortável. Além disso, a máquina oferece benefícios como produtividade, economia e facilidade de manobra.

Já a transpaleteira elétrica EP25 é ideal para o transporte horizontal em armazéns, mercados e negócios que envolvem processos logísticos. O equipamento conta com timão elétrico e arm guard, além  de uma plataforma que, quando escamoteada, reduz a velocidade de forma automática para oferecer mais conforto e segurança ao operador.

Além das novidades, a Baoli apresenta ainda duas outras opções. A primeira delas é a F25G, que se destaca por oferecer resultados de produtividade e desempenho consistentes. Além disso, o produto é nacional e conta com plena reposição de peças.

A KBE 20 também faz parte dos produtos que estão na Movimat. A empilhadeira, que é campeã de vendas na Europa, é sinônimo de durabilidade e excelente custo benefício. Com preço competitivo e a melhor eficiência energética, o equipamento é referência por seu empilhamento eficaz e excelente desempenho, com capacidade máxima de até 2 toneladas.