Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - 10h23
Comfrio e Bloomin’ Brands renovam contrato por mais cinco anos
Marca conta com 112 restaurantes no Brasil, entre lojas do Outback, Abbracio e Fleming’s

A Comfrio acaba de renovar seu contrato com a Bloomin’ Brands no Brasil. Com isso, o operador logístico da cadeia do frio prossegue realizando a gestão de toda a cadeia de suprimentos da marca, que conta com 99 restaurantes Outback, 12 Abbraccio e um Fleming’s no país.

O contrato tem duração de cinco anos e a Comfrio será responsável por todo o planejamento de demanda das lojas, armazenamento multitemperatura – climatizado, refrigerado e congelado – e entrega nas 112 unidades.

“Renovar essa parceria, que já vem há oito anos, nos deixa muito felizes e indica que estamos no caminho certo, sempre inovando com soluções flexíveis para atender as especificidades de cada um dos nossos clientes. Esse princípio é o que motiva a empresa a cada dia”, declara Evandro Calanca, CEO da Comfrio.

“A nossa relação com a Comfrio é de grande colaboração e envolvimento”, comenta Antonio Pontes, vice-presidente de Compras da Bloomin’ Brands. “Trabalhamos com fornecedores de ponta para desenvolver um relacionamento produtivo e duradouro baseado na confiança e no serviço. O cuidado da empresa com nossos produtos garante uma entrega com excelência e qualidade aos nossos clientes.”

Localizada em Jarinu (SP), a unidade de Food Service da Comfrio tem capacidade de armazenamento de mais de 6.500 toneladas e de 4 mil toneladas de expedição por mês. A Comfrio administra mais de 22 unidades refrigeradas no país, para atender a indústria alimentícia e o agronegócio.