Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 - 11h19
Geodis é a 32ª associada da Abol
Operador logístico registrou receita de 8,2 bilhões de euros em 2018

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) acaba de anunciar o ingresso da Geodis no seu quadro de associados. Com isso, a entidade passa a contar com um total de 32 empresas membro.

O operador logístico de origem francesa atua globalmente oferecendo soluções logísticas customizadas que abrangem todo o supply chain. Com presença direta em 67 países, a Geodis apresenta uma cobertura que engloba 120 países por meio de sua rede de atuação. A companhia emprega diretamente 41 mil colaboradores em todo o mundo, atende cerca de 165 mil clientes e obteve, em 2018, uma receita de mais de 8,2 bilhões de euros.

De acordo com o diretor-presidente da Abol, Carlos Cesar Meireles Vieira Filho, há pelo menos dois anos a associação mantinha contato com a Geodis para que o operador logístico ingressasse na entidade.

Divulgação

“É com grande satisfação e entusiasmo que ingressamos como associada da Abol. Satisfação por ter, pessoalmente, tido parte da responsabilidade de colocar a Geodis perante este seleto grupo, onde, aliás, entendo ser o nosso lugar. Entusiasmado em poder participar e contribuir para fortalecer um segmento que muito ainda tem a fazer e conquistar, entendendo que a melhor maneira de fazer isso é através da união de forças, conhecimento e vontade dos principais elos da cadeia. A Abol reúne todos esses elos com seus membros e associados”, declara o diretor de Negócios da Geodis Brasil, Paulo Franceschini.