Terça-feira, 19 de novembro de 2019 - 10h33
Loggi lança baú flex e gera comodidade aos entregadores
Lançamento foi pensado para proporcionar estabilidade nos trechos urbanos, mantendo a capacidade de até 20 kg
Divulgação

A Loggi coloca à disposição do mercado uma alternativa flex de baú. A novidade chega para dar mais liberdade aos motofretistas, que passam a ter a flexibilidade de usar a sua motocicleta com mais conforto e segurança nos momentos em que não fazem entregas.

O produto foi atestado pelo Instituto Mauá de Tecnologia, que analisou a ergonomia, visibilidade, dirigibilidade, resistência e segurança para o entregador. O lançamento foi pensado para proporcionar estabilidade nos trechos urbanos, mantendo a capacidade de até 20 kg.

“A Loggi está sempre em busca de inovações e praticidade para seus parceiros e clientes. O novo baú é parte do compromisso da empresa de oferecer mais conscientização sobre a segurança de seus parceiros no trânsito, além de promover desenvolvimento, renda com liberdade e responsabilidade social”, afirma o Public Affairs da Loggi, Vitor Magnani.

O baú já está disponível inicialmente em Manaus, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. Posteriormente, será disponibilizado em São Paulo e em outras cidades do país.