Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 - 11h13
Shopping Alameda é o novo ponto de retirada da Pegaki
Centro de compras está situado em Taguatinga, no Distrito Federal

A Pegaki, startup de logística que conecta e-commerces ao varejo físico para a entrega de mercadorias, acaba de fechar um acordo com o Alameda Shopping, localizado em Taguatinga, na região administrativa do Distrito Federal. Com a novidade, o shopping passa a funcionar com um ponto de retirada para compras feitas on-line, sendo o primeiro da região a oferecer o serviço.

Quando a mercadoria chega ao shopping, o comprador recebe um SMS com a notificação e tem até cinco dias úteis para passar no local e retirar sua compra, que ficará disponível na recepção da administração do estabelecimento.

“Os shoppings centers são importantes pontos de encontro entre amigos, casais e até mesmo da família e já são frequentados diariamente por pessoas que querem fazer compras. Aliado a isso, estão as facilidades como estacionamento, por exemplo. Então, nos tornamos parceiros de um centro importante como o Alameda Shopping é motivo de orgulho e mostra que estamos no caminho certo na nossa missão de facilitar a entrega de produtos comprados on-line”, comenta João Cristofolini, CEO e fundador da Pegaki.

Segundo Carlos Curione, superintendente do Alameda Shopping, o novo serviço de retirada de produtos vem para trazer ainda mais conveniência aos clientes. “Sempre buscamos facilitar o dia a dia de nossos clientes e realizar essa parceria com a Pegaki é mais um diferencial de mercado, aliado à mudança no comportamento do consumidor, que está cada vez mais realizando compras em lojas virtuais. Isso vai nos permitir também estreitar o relacionamento com o público que é mais conectado, criando uma convergência entre on-line e off-line.”

Além disso, Curione destaca a possiblidade de converter as visitas dos clientes da Pegaki em novas vendas no shopping. Isso porque em média 30% dos clientes que passam no ponto para retirar suas encomendas acabam comprando outro produto no local. “Essa parceria é ideal porque ajuda a potencializar as vendas de nossas lojas”, completa.