Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 - 11h57
Volvo apresenta novo gerente de Engenharia de Vendas no Brasil
Jeseniel Valério terá como metas coordenar a venda técnica de caminhões, especificar produtos e apoiar a rede de concessionárias
Divulgação

Jeseniel Valério foi nomeado gerente de Engenharia de Vendas da Volvo no Brasil. O executivo, que assume a função no próximo dia 1º de janeiro, irá coordenar um trabalho de venda técnica de caminhões, especificações de produtos e apoio à rede de concessionárias da marca por todo o país. Ele substitui Alvaro Menoncin, que recentemente se aposentou depois de 33 anos na Volvo.

Valério, graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV), se reportará ao diretor Comercial de Caminhões Volvo no Brasil, Alcides Cavalcanti.

Trabalhando há 17 anos no Grupo Volvo e com mais de 20 anos de atuação no setor industrial, Valério até agora era responsável por transporte vocacional. Com grande experiência em produtos da marca, começou na Volvo como estagiário em 2002, quando ingressou na operação de pós-venda e de serviços. Representando a fábrica, trabalhou durante vários anos diretamente com clientes e concessionários, liderou projetos durante várias etapas de sua carreira, coordenou cursos e contribuiu junto com os demais membros de sua equipe para o desenvolvimento de novas soluções técnicas que proporcionaram maior rentabilidade para o transportador.

“Nosso objetivo é continuar contribuindo para fornecermos soluções de transporte para os clientes, gerando mais valor agregado para os transportadores e mais prosperidade para a sociedade”, diz.