Terça-feira, 10 de dezembro de 2019 - 10h47
Grupo Máxima anuncia seu novo CEO
Executivo possui 16 anos de experiência no mercado de tecnologia

O Grupo Máxima, holding de empresas de tecnologia para a cadeia de abastecimento, anunciou Rafael Martins como novo CEO. O executivo será responsável direto por todas as operações da companhia, que englobam as empresas Máximatech, Onblox e LifeApps, onde atuou como CEO nos últimos dois anos.

Ele vai suceder o fundador do grupo, Wagner Patrus, que passa se dedicar exclusivamente ao conselho de administração da holding. Na nova posição, Martins dará continuidade aos processos de expansão do Grupo Máxima a partir de novas fusões e aquisições previstas para 2020, além de fomentar, cada vez mais, uma gestão marcada pela integração dos negócios, inovação e transformação digital.

Formado em Tecnologia da Informação pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e pós-graduado em Qualidade de Software pela Universidade Católica de Goiás (UCG), o executivo chega à liderança do grupo com uma experiência de 16 anos no mercado de tecnologia da informação. Somente na PC Sistemas (atual Totvs) atuou por mais de dez anos no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o mercado atacadista distribuidor. Na LifeApps, sua mais recente incursão profissional, teve o papel determinante de levar os benefícios do e-commerce B2B para expressivos atacadistas distribuidores do país.