Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 - 11h11
Grupo Açotubo investe R$ 1,2 milhão em renovação de frota
Empresa adquire três veículos Mercedes-Benz modelo toco, com capacidade para 8 toneladas, e dois trucks para 14 t

O Grupo Açotubo, distribuidor para o varejo de produtos siderúrgicos, investiu R$ 1,2 milhão na aquisição de veículos a fim de renovar sua frota e reforçar o atendimento nas regiões da Grande São Paulo e no interior do estado. Ao todo, foram cinco modelos Mercedes-Benz, sendo três unidades modelo toco, com capacidade para 8 toneladas, e dois trucks para 14 t.

Segundo o gerente executivo de Suprimentos e Logística do Grupo Açotubo, Marcelo Montenegro, quatro veículos serão empregados na divisão de Aços Inoxidáveis para atender a região da Grande São Paulo e um para a divisão de Tubos e Aços no interior do estado.

Divulgação

Após as aquisições, os planos de expansão não param. “Nossa expectativa é continuar a investir em estrutura e logística. Já temos em nosso DNA a agilidade e qualidade na entrega, e com esse investimento subimos mais um patamar, garantimos excelência em atender a demanda dos nossos clientes”, diz Montenegro. “Em mais de quatro décadas de atuação, sempre garantimos o atendimento de qualidade, eficiência e agilidade para os nossos clientes de todo o Brasil. Com a renovação das frotas, atenderemos com ainda mais rapidez e qualidade a crescente demanda dos clientes.”

Vale lembrar que hoje a frota total da empresa conta com 41 caminhões, responsáveis pela movimentação de 103.500 t de aço inoxidável e tubos por ano para todo o Brasil.