Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 - 14h28
Tópico lança aplicativo voltado a estruturas flexíveis para armazenagem
Ferramenta facilita a definição da melhor solução para cada necessidade

A Tópico, empresa que atua no mercado de estruturas flexíveis para cobertura e armazenagem, lançou um aplicativo mobile que vai possibilitar aos clientes que estão projetando utilizar galpões flexíveis pela primeira vez decidir qual a solução ideal para sua necessidade.

Por meio do app, o usuário poderá, ao responder algumas questões, descobrir de forma rápida e assertiva a solução do catálogo da Tópico perfeita para seu empreendimento. “Os galpões flexíveis já possuem vantagens competitivas em relação a outras alternativas de armazenamento. Com o aplicativo, isso vai se estender, também, para a agilidade em definir e orçar o projeto”, explica Sergio Gallucci Parisi, diretor Comercial e de Marketing da Tópico.

O app da Tópico terá, ainda, outras funcionalidades. O usuário encontrará conteúdos sobre armazenagem, possibilidade de abertura de chamado técnico para manutenção, showroom dos galpões e projetos executados pela empresa. A Tópico possui mais de 2,5 milhões de m² de estruturas modulares metálicas cobertas instaladas no Brasil. Elas contam com uma membrana antichamas com durabilidade de até 40 anos.

“A busca pela inovação é um dos pilares da Tópico. Queremos mostrar para o mercado o quanto estamos olhando e nos preparando para o futuro, preocupados com inovação e tecnologia para reforçar o nosso pioneirismo dentro do setor”, completa Parisi.