Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 - 15h32
Setcepar tem novo quadro diretivo
Executivos estarão à frente do sindicato até 2022

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Paraná (Setcepar) apresentou sua nova diretoria para a gestão 2020-2022. O novo presidente da entidade é Marcos Egídio Battistella, que tem como 1º e 2º vice-presidentes Gerson Medeiros e Silvio Kasnodzei, respectivamente.

A primeira diretora Financeira do Setcepar é Rosana Machiavelli, e o 2º diretor Financeiro é Leonir Melnik. Os diretores efetivos são Péricles da Silva Machado, Geraldo Fernandes Junior, Osvaldo Haroldo Brehm, Altair Vailati e Alexandre José Ferreira Filho. Os diretores suplentes, por sua vez, são Renan Machiavelli e Thiago Pizzatto.

Os membros efetivos do conselho fiscal do sindicato são Edilson José Carraro, Gilberto Antonio Cantú e Aldo Fernando Klein Nunes, e os membros suplentes são Rui Cichella e Amadeu Clóvis Greca.

Por fim, o delegado representante junto à Sintramotor é Pedro Luiz Capilé, aos Órgãos de Trânsito DER, Detran e Urbs é Glênio Marcelo Cogo, de Responsabilidade Social, Qualidade e Meio Ambiente é Deborah Cardoso Correa, de Transporte de Contêineres e Portos é Luiz Gustavo Nery, de Transporte em Geral e Mobilidade é Caio Cassiano Cantú, de Transporte de Produtos Perigosos é Antonio Leocádio Bochnia Filho, junto à Sintracarp/Fetropar é Patricia Vailati e de Transporte Internacional é Tiago Dallagrana.

Criado em 1942, o Setcepar representa 12 mil empresas em 265 cidades do estado do Paraná.