Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 - 11h03
Mandaê realiza reestruturação organizacional
Diretores passam a ocupar posições novas e mais estratégicas, baseadas nas atividades e metas de curto e longo prazo da companhia

Mandaê anuncia que iniciou 2020 realizando uma reestruturação organizacional. Na nova estrutura, os diretores da empresa passam a ocupar posições novas e mais estratégicas, baseadas nas atividades e metas de curto e longo prazo da companhia.

Ana Mantovani, que antes estava à frente de Operações, agora ocupa a cadeira de Chief Product Officer (CPO) e tem como foco a gestão da rentabilidade e das estratégias de longo prazo. Já o executivo Bruno Noale, antes head de Vendas e Marketing, assume o cargo de Chief Commercial Officer (CCO), tendo como principais desafios a gestão da unidade de negócios e a elaboração de estratégias de crescimento para a companhia. Por fim, Vitor Carvalho deixa a área de Pricing para assumir a posição de Chief Financial Officer (CFO).

“As mudanças acontecem para que possamos gerar mais eficiência e melhorar a tomada de decisões dos nossos processos, garantindo a execução dos objetivos de maneira mais rápida e inteligente”, diz o CEO, Marcelo Fujimoto.