Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 - 9h25
Norte-americana Tiger passa a comercializar seus produtos no Brasil
Portfólio inclui tablet industrial, PDA e terminal blindado, além de leitores de códigos de barras e impressoras

A Tiger, empresa sediada nos Estados Unidos e pertencente ao grupo Syscontrol, acaba de anunciar o lançamento de seus produtos para automação industrial e comercial no Brasil. Eles serão comercializados por meio da própria Syscontrol, que já atua no país desde 1991, e também por meio do e-commerce do grupo, chamado 3LTec.

Dentre os equipamentos oferecidos pela empresa está o tablet industrial.  Adaptável para o uso em empilhadeiras, o aparelho apresenta sistema operacional opcional (Windows, Android ou Linux). Outro destaque é o Personal Digital Assistant (PDA), oferecido nas versões com ou sem teclado e sistema operacional Android.

Os dois produtos oferecem ao mesmo tempo sofisticação e resistência para a utilização em ambientes com alto risco de queda e contato com poeira e água, como áreas de manufatura, armazéns e docas. Os aparelhos possuem tela de alta resistência e bateria com duração de até 12 horas.

A Tiger também oferece ao mercado brasileiro seu novo terminal blindado de alta performance, com durabilidade específica para a utilização nos mais diversos segmentos da indústria. Feito em aço inoxidável, conta com sistema de refrigeração e gabinete impermeável completo, resistente à corrosão.

Além disso, a empresa conta com uma linha completa de leitores de códigos de barras indicados para uso industrial e logístico e também para pontos de venda, bem como impressoras de cupons.

“Estudamos e entendemos como trazer ao mercado produtos de alto desempenho, resistentes, com mais alta tecnologia e a preços competitivos. Queremos solucionar os problemas de automação enfrentados pelas empresas, e com a Tiger ficará ainda mais fácil resolvê-los”, destaca Luis Thiago Cândido, CEO do grupo.