Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 - 14h10
DSV Brasil recebe prêmio Supplier of The Year 2019 da Hyundai
Operador logístico é responsável pelo despacho aduaneiro da montadora sul-coreana

A DSV Brasil recebeu na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o Prêmio Supplier of The Year 2019 - Excellence in Foreign Trade Services. O reconhecimento foi concedido pela montadora de automóveis Hyundai e leva em conta os serviços de despacho aduaneiro – aqueles que envolvem o trato com documentações e liberações, junto aos órgãos anuentes, para a entrada e saída de mercadorias do país –  prestados pelo operador logístico para as operações da marca sul-coreana no Brasil.

Segundo o diretor geral da DSV Brasil, Gustavo Silva, a empresa tua como despachante aduaneiro da Hyundai Brasil desde setembro de 2018. “Atualmente, realizamos processos de desembaraço aduaneiro para a marca diariamente e essa demanda só tende a aumentar, pois segue em uma crescente constante”, diz.

Silva revela que o acordo entre a DSV e Hyundai no Brasil tende a se intensificar em termos de volumes. “A próxima etapa é a adoção e a implementação do business intelligence nas operações dedicadas à Hyundai, otimizando muito mais os negócios da marca no país”, afirma.