Segunda-feira, 16 de março de 2020 - 11h17
Opentech tem novo diretor de Operações
Rodrigo Oliveira conta com mais de dez anos de experiência profissional

A Opentech está ampliando seu quadro diretivo com o anúncio de Rodrigo Oliveira como novo diretor de Operações da empresa. No cargo, o executivo terá como objetivo dar suporte ao crescimento dos negócios, mantendo os resultados de qualidade e os índices de retenção dos clientes conquistados ao longo dos últimos anos.

Oliveira é graduado em Engenharia de Produção e especializado em Engenharia de Transporte e Gestão de Projetos pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e conta com mais de dez anos de experiência em gestão de operações logísticas intermodais e soluções integradas.

Ele já atuou na gestão operacional da América Latina Logística (ALL) e esteve à frente da diretoria de Produção da Ferroeste. Tem vasta experiência em eficiência logística, liderança de equipes multifuncionais e gestão de cadeias de produção de grandes volumes.

Diego Gonçalves, que acumulava as diretorias Comercial e de Serviços, passa agora a se dedicar exclusivamente à diretoria Comercial e de Marketing, com foco na manutenção do crescimento no segmento de gestão de riscos e na ampliação de novos negócios relacionados às soluções em software e logística.