Quarta-feira, 25 de março de 2020 - 12h28
Suhai Seguradora apresenta cobertura para motofrete
Serviço é destinado a profissionais que utilizam motocicletas para realizar entregas

A Suhai Seguradora fechou um acordo com o Sindicato dos Motoboys de São Paulo (SindimotoSP) e a Cortesia Seguros para lançar um seguro com preço diferenciado e assistência 24 horas em todo o território nacional, destinado aos motociclistas que trabalham com motofrete.

O produto chega para atender aos profissionais que trabalham com entregas. A opção de seguro oferecida, segundo a empresa, une aceitação e preço justo, garantindo que ele trabalhe tranquilo com a certeza que seu veículo está coberto e seguro. “A Suhai Seguradora democratiza o seguro para perfis de veículos que geralmente não são aceitos nesse mercado”, diz o diretor Comercial da Suhai Seguradora, Robson Tricarico.

A companhia frisa que a tranquilidade do seguro oferecido é especialmente importante diante do cenário em que quatro motos são roubadas ou furtadas por hora no estado de São Paulo, conforme estudo do Núcleo de Pesquisa da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) de 2018, com base em boletins de ocorrências policiais divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP).