Sexta-feira, 27 de março de 2020 - 11h51
Hyster e Yale passam a ser distribuídas pela Brasif em mais três estados
São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul serão abastecidos com empilhadeiras e peças, além de contarem com serviços de pós-venda

A Brasif assumiu oficialmente hoje, dia 27 de março, a distribuição de empilhadeiras, peças e serviços das marcas Hyster e Yale para os estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Agora, além das novas localidades, a companhia atende Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás com a marca Hyster e o estado do Tocantins com as marcas Hyster e Yale.

O diretor geral da Hyster-Yale, Matheus Thaumaturgo, afirma que a empresa está confiante em relação a esse passo dado com a Brasif, companhia já estruturada na distribuição de máquinas e equipamentos para o mercado brasileiro e reconhecida pelos serviços de pós-vendas prestados. “A Brasif contará com nosso total apoio nesse processo de transição, especialmente em virtude do momento delicado pelo qual passa nosso país, a fim de darmos todo o suporte necessário aos nossos clientes”, diz.

A Brasif iniciou sua atuação em 1965 atendendo ao segmento de materiais siderúrgicos e, a partir da década de 1970, ingressou no mercado de equipamentos pesados. Com sede administrativa em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, conta com profissionais que analisam as operações e definem os equipamentos para cada tipo de movimentação.

Já a Hyster-Yale, no Brasil desde 1957, oferece mais de 240 modelos de empilhadeiras e equipamentos para armazéns. A empresa integra o Hyster-Yale Group, uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, sediada em Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e emprega, em conjunto com suas subsidiárias, cerca de 6.300 pessoas em todo o mundo todo.