Quarta-feira, 22 de abril de 2020 - 10h30
Deltamaq assume distribuição dos equipamentos Hyster em três estados
Empilhadeiras da marca serão disponibilizadas no Pará, Amapá e Maranhão

A Deltamaq, empresa que vende equipamentos pesados, expande seu atendimento para o segmento de movimentação de materiais e passa a distribuir as empilhadeiras da marca Hyster nos estados do Pará, Amapá e Maranhão. Com unidades próprias, a distribuidora conta com um portfólio de peças para atendimento imediato, bem como uma equipe de assistência técnica para atender aos clientes locais.

A Hyster informa que está confiante com relação aos resultados positivos que o acordo trará para ambas as empresas. Vale destacar que a gama de produtos da marca inclui equipamentos e soluções para as mais diversas aplicações a fim de garantir a movimentação de materiais. Entre os setores que empregam os ativos da Hyster estão os de alimentos, bebidas, medicamentos e produtos químicos.

Divulgação

A Deltamaq atua desde 2001 em Ananindeua (PA) com a representação comercial de produtos para os segmentos de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal e industrial. Hoje, está presente nos estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre.

No Brasil, a Hyster oferece mais de 120 modelos de empilhadeiras e equipamentos para armazéns. A empresa integra o grupo Hyster-Yale, uma subsidiária da Hyster-Yale Materials Handling, sediada em Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, e emprega, em conjunto com suas subsidiárias, cerca de 6.300 pessoas no mundo todo.