Sexta-feira, 24 de abril de 2020 - 9h49
Banco Mercedes-Benz oferta carência de seis meses na aquisição de veículos
Condição está disponível nas modalidades crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente

O Banco Mercedes-Benz anuncia que passa a oferecer até seis meses de carência para o financiamento de toda a linha de caminhões e ônibus Mercedes-Benz zero km. Segundo a instituição, não há necessidade de entrada para o cliente pessoa jurídica e para pessoa física a entrada mínima é de 20%.

A condição especial, válida em todo território nacional, vai até o dia 30 de abril e está disponível para as modalidades de crédito BNDES Finame TFB, CDC e CDC Decrescente, para prazos de até 60 meses, com pagamento da primeira parcela sete meses após a compra do veículo. No caso do BNDES Finame TFB, o financiamento pode ser contratado apenas por empresas que comprovem Receita Operacional Bruta de até R$ 300 milhões por ano.

O diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz, Diego Marin, diz que a meta é apoiar os negócios dos clientes. “Por isso estamos oferecendo até seis meses de carência para os transportadores e autônomos ganharem o fôlego necessário para se organizarem da melhor forma, sem deixar de colocar seus planos em prática”, afirma.

O Banco Mercedes-Benz, presente desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais – caminhões, ônibus e vans –, além de automóveis de passeio da marca. A instituição também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes e financia os estoques de seus concessionários.

O banco conta com regionais em São Paulo, Recife e Porto Alegre, com sede na cidade de São Paulo, e possui uma carteira de R$ 12,3 bilhões, com mais de 103 mil unidades financiadas.