Sexta-feira, 24 de abril de 2020 - 9h53
Hyster nomeia novo prestador de serviço no Norte do país
Entec assume a distribuição, oferta de peças e pós-vendas para a marca nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima

A Entec Equipamentos, companhia que atua em soluções de transporte e movimentação de cargas complexas, customização de contêineres, distribuição e locação de equipamentos, assumiu a distribuição da marca Hyster, pertencente ao grupo Hyster-Yale, nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima. Além da comercialização de empilhadeiras, o contrato entre as empresas também envolverá a oferta de peças e serviços de pós-vendas.

O negócio estabelece que a Entec passe a ofertar nos quatro estados equipamentos e soluções para as mais diversas aplicações a fim de garantir a movimentação de materiais. Segundo a Hyster, apesar de a empresa iniciar o trabalho junto à marca este ano, o distribuidor já possui larga experiência no mercado de movimentação de materiais. Isso porque desde 2006 é responsável pela distribuição de equipamentos Yale nos estados do Amazonas e Roraima.

Fundada em 1979 na cidade de Manaus, a Entec anuncia um plano de crescimento com a inauguração, também na capital amazonense, de uma área de 40 mil m². A previsão é de que as operações na nova planta sejam iniciadas no próximo mês de outubro.