Terça-feira, 19 de maio de 2020 - 11h16
Condor Super Center adota entregas agendadas pra vendas online
Plataforma já inicia operação do sistema de comercialização com estratégia omnichannel

O Condor Super Center investe em logística e lança o Condor em Casa, sistema de vendas online com entregas agendadas. A plataforma da rede varejista já é disponibilizada e adota uma estratégia omnichannel, disponibilizando os produtos disponíveis no supermercado, exceto eletros.

A ferramenta pode ser acessada pelo aplicativo Clube Condor, disponível para Android e IOS, ou pelo site. Ao iniciar as compras, o usuário insere o seu CEP para que o sistema selecione a loja mais próxima e efetive o pedido. O pagamento é realizado apenas no recebimento da entrega.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, a decisão de ampliar os serviços foi pensada pra ajudar os clientes, oferecendo mais uma facilidade. “Oferecemos as mesmas ofertas encontradas nas nossas lojas físicas. Além disso, as compras são selecionadas e recebidas embaladas”, diz.

As entregas possuem uma taxa fixa de R$ 15,00. Neste primeiro momento, estão participando as lojas Condor de Curitiba e Região Metropolitana, Paranaguá, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul.