Sexta-feira, 19 de junho de 2020 - 15h03
Hyster amplia portfólio de equipamentos com a série UT
Capacidades das máquinas, em versões a combustão e elétricas, variam de 1,5 a 3,5 toneladas
Divulgação

A Hyster anuncia que seu portfólio de equipamentos para a movimentação de materiais passou a conta com mais uma linha. As máquinas da série UT se apresentam como soluções mais acessíveis e foram projetadas para serem simples de operar, porém sem deixar de lado a confiança, que é validada com garantia de 12 meses ou duas mil horas de operação, e a qualidade habitual da marca.

A série possui quatro modelos de empilhadeiras movidas a combustão: a H2.0UT, que possui capacidade nominal para 2 toneladas de carga, a H2.5UT, com capacidade para 2,5 t, a H3.0UT, para 3 t., e a H3.5UT, com capacidade para 3,5 t. Além disso, a linha conta com modelos elétricos, com operador embarcado: a P2.0UTS, transpaleteira elétrica com 2 t de capacidade nominal, e a empilhadeira patolada elétrica S1.5UTS, com 1,5 t de capacidade.

“Os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em determinadas operações, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas e tornando o equipamento mais competitivo no mercado”, explica Edson Nascimento, gerente sênior de Engenharia e Marketing da Hyster.

Entre os atributos dos equipamentos a combustão que compõem a série UT destaca-se a facilidade de operar e de realizar manutenção em função do motor K25 8V GLP e do projeto ergonômico, promovendo maior conforto e segurança ao operador.

“Vale lembrar que, assim como nossas outras linhas de equipamentos para movimentação de materiais, a série UT atende a todos os requisitos de segurança e ergonomia do mercado. São máquinas robustas, que contam com a qualidade comprovada da marca Hyster”, complementa Hélio Siqueira, gerente de Vendas da companhia.